Seletivas do Cidade do Vôlei encerram temporada 2021

Data de Postagem: 27/12/2021

Foram dois dias de quadra cheia na Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo do Campo. Muitas garotas nascidas entre 2006 e 2010 participaram de mais uma etapa da seletiva para formação das equipes para a temporada 2022.

“A seletiva foi um sucesso, tivemos muitas meninas em todas as categorias tentando um lugar na equipe para o ano que vem. Ficamos com 25 meninas para o Projeto. É um número muito bacana para que todas as equipes possam disputar os Campeonatos da Federação Paulista. Ficamos muito satisfeitas, mostrando o quanto o projeto é bem visto na comunidade esportiva”, comemorou Raquel Nalini, gestora do projeto.

2021, ainda em meio a pandemia, também foi um momento de retomada. “Foi um ano, no primeiro semestre de incertezas de como seriam as práticas esportivas e os projetos esportivos, mas que a partir do segundo semestre, com a ampliação da cobertura vacinal, conseguimos voltar ao modo presencial de treinamento e que as nossas equipes voltassem também às competições, conseguindo ótimos resultados”, acrescentou.

Segundo Raquel, para um momento de retomada em que o principal objetivo era a retomada presencial dos treinos, ter resultados como os de 2021 foi muito gratificante. “Conseguimos desenvolver de maneira satisfatória e conseguimos fazer uma confraternização com as equipes e os pais. Tenho certeza que em 2022 será ainda melhor, com mais torneios e a certeza de que o Projeto é referência para a comunidade do vôlei. Quero agradecer nossos apoiadores, governo do Estado de São Paulo e à Associação que sempre acreditou em nosso trabalho”, finalizou a gestora.

RESULTADOS DE 2021

- Iniciantes foi para a final da Série Ouro, ficando com o vice-campeonato.
- SUB 14 ficou na 4ª colocação da Série Ouro
- SUB 15 ficou na 4ª colocação da Série Prata