Reply, Segasp Sport e Colégio Arbos conquistam o 13º Campeonato de Futebol por Sorteio

Data de Postagem: 09/01/2019

Com média de 3,1 gols por partida, o campeonato reuniu 300 associados e 15 equipes definidas por sorteio

Após 12 rodadas e 69 jogos, o 13º Campeonato de Futebol por Sorteio revelou seus campeões: Reply, Segasp Sport e Colégio Arbos. As finais aconteceram no dia 22 de dezembro, no campo da Sede Nova Petrópolis.

O título da categoria Sub-45 ficou com a equipe Reply, que venceu a Madeireira Master com o placar de 4 a 2. Com 13 gols marcados, Robert Vinícius dos Santos Machado, do time campeão, ficou com a artilharia da categoria. O goleiro Marco Aurélio Silveira, do Madeireira Master, repetiu o feito de 2017 e foi a defesa menos vazada (12 gols).

No Sub-54, o Segasp Sport venceu a equipe da Padaria Tranza por 1 a 0 e conquistou o bicampeonato da categoria. A artilharia ficou, mais uma vez, com Marco Donizete Reis, que marcou 7 gols pelo time vice-campeão. A defesa menos vazada (9 gols) foi dividida entre Zildo Assis Soares Filho, da Padaria Tranza, e José Luiz Zago, do Segasp Sport, que também levou o prêmio na edição anterior do campeonato.

Já na categoria 55 Mais, a equipe Colégio Arbos ficou com o título após a vitória de 2 a 0 contra o Segasp Sport. A artilharia foi dividida entre Éder Sant’Anna, do time campeão, Arcênio Ludovico da Silva, do Madeireira Master, e Élio José da Silva, do CREDIABC/PHD Imóveis – ambos marcaram 4 gols durante o campeonato. O atacante Élio já havia conquistado o prêmio em 2017. Os goleiros do Colégio Arbos, Luiz Verzignassi e Natanael César de Carvalho, sofreram apenas 3 gols e foram a defesa menos vazada. Luiz também ganhou o prêmio na edição passada do torneio.

As equipes foram patrocinadas pelo Colégio Arbos, Colégio Aquarela, CREDIABC, Madeireira Master, Padaria Tranza, PHD Imóveis e Segasp Sport.

Confira: classificação | resultados | fotos

Conheça os campeões:

Sub-45


Campeão: Reply


Vice-Campeão: Madeireira Master


Artilheiro: Robert Vinícius dos Santos Machado, do Reply (13 gols)


Defesa menos vazada: Marco Aurélio Silveira, do Madeireira Master (12 gols)

Sub-54


Campeão: Segasp Sport


Vice-Campeão: Padaria Tranza


Artilheiro: Marco Donizete Reis, da Padaria Tranza (7 gols)


Defesas menos vazadas: José Luiz Zago, do Segasp Sport, e Zildo Assis Soares Filho, da Padaria Tranza (9 gols)

55 Mais


Campeão: Colégio Arbos


Vice-Campeão: Segasp Sport


Artilheiros: Arsênio Ludovico, do Madeireira Master, Éder Sant’Anna, do Colégio Arbos, e Élio José da Silva, do CREDIABC/PHD Imóveis (4 gols)


Defesas menos vazadas: Luiz Verzignassi e Natanael César de Carvalho, do Colégio Arbos (3 gols)