Reply, Arbos e Vila Boa vencem o 11º Campeonato de Futebol por Sorteio

Data de Postagem: 08/12/2016

Com média de 3 gols por partida, competição reuniu 345 associados divididos em 18 equipes

As finais do 11º Campeonato de Futebol por Sorteio aconteceram no dia 26 de novembro, na Sede Campo Nova Petrópolis. Após 13 rodadas e 105 jogos realizados desde o início de agosto, os times Reply, Colégio Arbos e Vila Boa Construções e Serviços venceram a competição.

No Sub 45, o Reply levou a melhor contra o Vila Boa Construções e Serviços por 2 a 1. Com 15 gols marcados, Marcus Paulo Nunes Gouvea, da equipe vice-campeã, foi o artilheiro da competição. A defesa menos vazada ficou com os goleiros do Reply, Leonardo Machado Rosa e Ricardo Vasques Luz (14 gols).

Na decisão do Sub 54, a equipe do Colégio Arbos venceu o CREDIABC por 5 a 0. A artilharia do campeonato foi dividida entre Marcelo Morales Santana, do time campeão, e Marcus Luciano Barbosa Agra, do vice, ambos com 8 gols. O troféu de defesa menos vazada ficou com Paulo Sérgio Médici, do Colégio Arbos (9 gols).

Já na categoria Sub 55, o Vila Boa Construções e Serviços ficou com o título depois de vencer o Segasp Sport com o placar de 2 a 1. Rubens Gomes Machado, da equipe campeã, e Flávio Fernandes da Silva, do PHD Imóveis dividiram a artilharia do campeonato com 7 gols cada. O goleiro do Vila Boa, Ronaldo Rodrigues, foi a defesa menos vazada (13 gols).

A Associação agradece aos patrocinadores dos uniformes dos times: Colégio Arbos, CREDIABC, Madeireira Master, PHD Imóveis, Reply, Segasp e Vila Boa Construções e Serviços.

Campeões 11º Campeonato de Futebol por Sorteio 2016
Sub 45: Reply 2 x 1 Vila Boa Construções e Serviços
Sub 54: Colégio Arbos 5 x 0 CREDIABC
55+: Vila Boa Construções e Serviços 2 x 1 Segasp