Rafael Garcia e dupla Silvério Henriques e Paulo Cunha faturam o 4º Torneio Rui Buri de Tênis

Data de Postagem: 16/10/2018

Depois de ficar fora do calendário esportivo do clube por alguns anos, o 4º Torneio Rui Bury de Tênis aconteceu de 15 de setembro a 1º de outubro. Na final individual, Rafael Borelli Garcia venceu Salismar Figueiredo com parciais de 7/6, 4/7 e 6/3.

Já nas finais por duplas, a equipe formada por Silvério Henriques Neto e Paulo Rogério Martins Cunha venceu por 2 sets a 0 Fernando Ruschel e Fábio Luis Ogeda. As parciais foram 6/0 e 6/3. Na final da série prata, Paulo Cunha levou a melhor contra Alessandro Pinto Antonio ao marcar 6/0 e 6/4.

Com jogos iniciados em 15 de setembro, a competição reuniu 20 associados em disputas individuais e em duplas. O campeonato não era realizado desde 2011 e homenageia Rui Bury, presidente da Associação de 1997 a 1999, praticante e amante do tênis falecido em 2008. O presidente da atual gestão, Euclides Valdoski Ramos, destacou a importância do retorno da competição. “A Diretoria apoia a realização do torneio com mais frequência”, disse.