Projeto Na Cesta faz balanço da temporada 2018

Data de Postagem: 13/02/2019

Com o objetivo de desenvolver as categorias de base do basquete feminino em São Bernardo, o projeto Na Cesta encerrou o quarto ano de execução com um balanço positivo. A equipe Sub-15, sob o comando do técnico Alex Candido, ficou em quinto lugar no Campeonato Estadual de Basquete, organizado pela Federação Paulista de Basquetebol.

Já o Sub-17, dos técnicos Márcio Bellicieri e Rodrigo Gibba, terminou a competição em sexto lugar. Mesmo com uma atuação melhor no segundo turno, não houve um resultado satisfatório no play off decisivo.

Viabilizado com recursos captados através da Lei Paulista de Incentivo aos Esportes, o Na Cesta é uma realização da Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo em parceria com a secretaria de Esportes e Lazer do município. Além das duas equipes de competição, o projeto mantém a escolinha na modalidade. O patrocínio é das empresas Cerâmica Atlas, Ferros e Aço Guaçu, Golden Technology, Tekno e Top Suply.