Programa de Férias agita recesso da criançada

Data de Postagem: 01/07/2016

O recesso escolar pode ficar muito mais divertido na Associação. Entre 18 e 22 de julho, acontece mais uma edição do Programa de Férias, projeto que reúne uma série de atividades para crianças de 6 a 10 anos.

A semana será agitada: das 8h às 18h, os professores do clube coordenam diversas brincadeiras, como gincanas, caça ao tesouro, queimada e outros jogos com bola, oficinas, além da famosa atividade do "canibal", a preferida das crianças.

A programação inclui também recreação na piscina aquecida e café da manhã, almoço e lanche da tarde. As inscrições estão abertas a partir de 11 de julho e devem ser feitas no Departamento de Esportes após o pagamento da taxa no caixa do clube até o limite das vagas.

O valor diário é de R$ 40 para sócios e de R$ 60 para convidados, desde que acompanhado por um associado. É necessário estar com o exame médico em dia e trazer maiô ou sunga, toalha, chinelo, itens de higiene pessoal e uma troca de roupa. Mais informações no telefone 3531-4370. Traga seu filho para participar!