Meninos do sub-12, do Na Cesta, são vice-líderes no Campeonato de Basquete da Grande SP

Data de Postagem: 09/06/2019

Os meninos do projeto Na Cesta, da Associação Clube, entraram junho na vice-liderança da categoria sub-12 pelo Campeonato Grande SP da Federação Paulista de Basquetebol. Atrás apenas do APAGEBASK, de Guarulhos, a equipe tem apenas duas derrotas em oito jogos. A fase de turno e returno da competição segue no segundo semestre.

O sub-13 é o quinto na classificação, com quatro vitórias em oito jogos, e o sub-14 e sub-15 ocupam a oitava e a nona posições em suas categorias. No feminino, a equipe sub-15 iniciou em maio a participação no Campeonato Estadual de Basquete e ocupa a segunda colocação com dois jogos e uma vitória.

Realizado 100% com recursos captados através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, o Na Cesta é um projeto executado pela Associação Clube com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de São Bernardo. O patrocínio é das lojas Caedu e Casa Suíça.