Meninas do projeto Na Cesta jogam finais do Estadual

Data de Postagem: 01/11/2016

O Campeonato Estadual de Basquete termina neste mês. Entre as equipes do projeto, a equipe Sub 14 disputa o terceiro lugar da chave ouro na quarta, dia 9 de novembro, contra o C.A. Juventus.

As outras equipes jogam as decisões nas outras chaves. A equipe Sub 13 terminou a fase classificatória em sexto e o Sub 14 na vice-liderança do campeonato. As meninas do Sub 15 ficaram na sétima colocação e o Sub 17, em oitavo.

Para acompanhar a tabela de jogos e resultados, acesse o site da Federação Paulista de Basquetebol: www.fpb.com.br.

Por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, o projeto Na Cesta é uma realização da Associação com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de São Bernardo. O patrocínio é das empresas EMS, Imerys, Pires do Rio, Cyclop e Brasil Maxxi. Atualmente, mais de 100 meninas de 8 a 17 anos da cidade são atendidas pelo projeto.

Jogos de novembro – Camp. Estadual de Basquete – Sub 14

Quando Jogo Onde
04/11 (14h) Casa do Garoto/Tupã 62 x 51 Associação/Na Cesta ADC Bradesco (Osasco)
04/11 (14h) ADC Bradesco 64 x 39 C.A. Juventus ADC Bradesco (Osasco)