Meninas do Cidade do Vôlei e na Cesta começam bem a temporada

Data de Postagem: 02/06/2017

As meninas das categorias de base no vôlei e basquete da Associação começaram com pé direito os campeonatos em que disputam. Os jogos começaram em abril.

Na Copa Sindi-Clubes de Voleibol menores, a equipe Iniciantes terminou o mês de maio invicta e na vice-liderança do campeonato, tendo inclusive vencido o Pinheiros por 3 sets a 0. O Pré-Mirim também venceu todos os jogos que participou até o final de maio e, com menos partidas que as outras equipes, ocupa a quarta colocação. Já o Mirim até o final do de maio estava na disputa da liderança na categoria com o Corinthians, tendo duas vitórias em três jogos. A Copa-Sindi Clube reúne os principais clubes da região metropolitana e se estende até o final do ano.

No basquete, pelo Campeonato da Federação Paulista, o Sub 15 venceu o seu jogo de estreia contra o São José com o placar de 41 a 27. Em junho acontecem mais duas partidas.

Viabilizados por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, a Associação mantém os dois projetos com recursos captados através do repasse de parte do ICMS de 27 empresas patrocinadoras. Ao todo, 200 meninas do município são atendidas. O apoio é da Secretaria de Esportes e Lazer de São Bernardo.