Meninas do Cidade do Vôlei disputam título contra São Caetano

Data de Postagem: 22/11/2017

A equipe Iniciantes do Cidade do Vôlei disputa a final da Copa Sindi-Clube contra o São Caetano neste domingo (26), às 15h, no Ginásio Lauro Gomes da Associação. A decisão é uma melhor de três: no dia 12, elas perderam e, no dia 18, garantiram o terceiro jogo após uma vitória emocionante por 3 sets a 2. A equipe é comandada por Vinicius Amorim. Venha torcer pelas meninas!

As outras equipes do projeto da Associação já encerraram a participação na Copa Sindi-Clube, o maior torneio interclubes paulista de voleibol em categorias de base. O Pré-Mirim da técnica Raquel Nalini ficou em terceiro lugar na classificação geral após a vitória por 3 sets a 1 contra o Ypiranga. Já o Mirim, comandado por Flavio Aniceto, terminou a competição em quarto lugar.

Viabilizado com recursos captados através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, o Cidade do Vôlei é uma realização da Associação com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de São Bernardo.

Atletas e técnicos do Cidade do Vôlei concorrem a prêmio

Após uma ótima campanha, veio o reconhecimento: atletas e técnicos do Cidade do Vôlei foram indicados ao prêmio “Melhores do Ano” do Sindi-Clube. Isabella Villani e Layane Lima concorrem ao prêmio de melhores atletas em suas categorias, e Vinicius Amorim e Raquel Nalini foram indicados como melhores técnicos.

Em cada categoria, há 3 atletas e 3 treinadores indicados pela comissão técnica das participantes da Copa Sindi-Clube de Voleibol Menores. A votação fica aberta ao público até 30 de novembro. Para votar, acesse www.sindiclubesp.com.br/votacao2017.