José Eduardo vence Torneio de Pesca

Data de Postagem: 03/06/2013

Confira Mais Fotos

O 3º Festival de Pesca Esportiva 2013 da Associação, realizado no Pesqueiro Sol no dia 23 de março, contou com a participação de 28 associados. Os pescadores fisgaram e devolveram à água um total de 46 peixes (entre pacus, pintados, tilápias e outras espécies), que somaram 85,05 kg.

De acordo com as regras do torneio, o pescador que, ao final das cinco horas de disputa, possuísse a maior quantidade de quilos seria o campeão. José Eduardo da Silva pescou seis pacus, que totalizaram 12,23 kg, e venceu a competição. Além do troféu, o associado ganhou vara com molinete e estojo de pesca.   O vice-campeão foi Wilson Lunardi, com cinco pacus e dois cat fishes, que somaram 11,03 kg. Lunardi levou troféu, vara telescópica e estojo de pesca.   O associado Márcio Luiz Miguel ocupou a terceira colocação ao fisgar cinco pacus e um piau, em um José Eduardo é campeão do 3º Festival de Pesca Esportiva total de 10,67 kg. Ele também ganhou o troféu de maior peixe ao pescar um pacu de 64 centímetros e 4,69 kg. Além dos dois troféus, Márcio ganhou varas telescópicas e estojo de pesca.   Ao mesmo tempo em que acontecia o torneio, os pescadores participaram de um churrasco com carne e calabresa. Após a pescaria, houve o sorteio de brindes fornecidos pela empresa Pesca Camping e Cia, como varas telescópicas, facas, camisetas, estojos de pesca e exemplares da revista Fishing News.   Entre as curiosidades da pescaria, a única participante do sexo feminino foi Giovana Liberalino, que fisgou um pintado de 1,300 kg. Já o pescador mais novo foi Otávio Fingolo, 12 anos, que pegou um cat fish de 1,18 kg.