Invicta, equipe Iniciantes da Associação conquista Copa Sindi-Clube

Data de Postagem: 28/11/2018

A equipe Iniciantes conquistou o título da categoria para meninas com até 12 anos da Copa Sindi- -Clube Metropolitana de Voleibol Menores. Sob o comando da técnica Claudia Monteforte, a equipe do Cidade do Vôlei da Associação venceu o São Caetano nas finais realizadas em 13 e 27 de novembro (placar de 3 sets a 2 e 3 sets a 1 no jogo de volta). As meninas terminaram o ano invictas, com 14 vitórias, no principal torneio paulista interclubes do vôlei feminino de base.

O Pré-Mirim da técnica Raquel Nalini ficou com a prata, atrás apenas do São Caetano. O Mirim, comandado por Flávio Aniceto, também faturou o vice-campeonato. O Regatas, de Campinas, ficou com o título da categoria.

“Ter chegado à final das três categorias superou nossas expectativas e é algo inédito nestes quatro anos do Cidade do Vôlei. Este ciclo do projeto foi excelente, conseguimos colocar a Associação e São Bernardo no cenário do Estado de São Paulo como uma das principais equipes formadoras de atletas da modalidade. Foi um ano de muito trabalho, parabenizo as técnicas Claudia e Raquel pelos resultados alcançados”, disse Flávio Aniceto, coordenador técnico do Cidade do Vôlei. “Conseguimos bolsas de estudo em colégios particulares da região para algumas atletas, e isso é muito bom. É o esporte ajudando no desenvolvimento dessas meninas, formando cidadãs”, completou.

Além das três equipes de competição, o projeto mantém a escolinha de voleibol feminino a partir dos nove anos, atendendo 100 meninas do município e região. Viabilizado com recursos obtidos através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, o Cidade do Vôlei é uma realização da Associação em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer de São Bernardo.

COPA SINDI-CLUBE DE VOLEIBOL MENORES – FASE FINAL

Iniciantes

Quando Jogo Onde
13/11, às 15h30 Associação/Cidade do Vôlei 3 x 2 A.A. São Caetano Ginásio Gisela (Luiz Baraldi)