Equipe Iniciantes do Cidade do Vôlei lidera a Copa Sindi-Clube; Mirim está em 3º lugar

Data de Postagem: 04/07/2017

As meninas do projeto Cidade do Vôlei terminaram o semestre com uma ótima participação na Copa Sindi-Clube de Voleibol Menores, que reúne os principais clubes de São Paulo. A competição termina no final do ano.

Comandada por Vinicius de Amorim, a equipe Iniciantes está invicta e lidera a competição com nove vitórias em nove jogos, tendo vencido clubes grandes como o Banespa, Pinheiros e Corinthians em jogos com três sets diretos. A equipe Pré-Mirim, da técnica Raquel Nalini, tem quatro vitórias em cinco jogos e ocupa a quarta colocação.

Já a equipe Mirim, sob o comando de Flávio Aniceto, está em terceiro lugar, com oito jogos e seis vitórias. Viabilizado com recursos captados através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, o Cidade do Vôlei é uma realização da Associação com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer de São Bernardo. O patrocínio é das empresas Besni, Hunter Douglas, Guacira Alimentos, Ipiranga, Crimper Terminais Elétricos, Sonda Supermercados, Transcor, Gafor, Cacau Show, Hidroceres e Sanko Espumas. Atualmente, o projeto atende 100 meninas de 9 a 15 anos.