Equipes do Cidade do Vôlei estão na semifinal do Paulista 2021

Data de Postagem: 05/11/2021

Felicidade! Essa é a palavra que tomou conta das equipes do Projeto Cidade do Vôlei neste mês. Desde o começo do segundo semestre de 2021, as equipes SUB 13, SUB 14 e SUB 15 estão participando do Campeonato Metropolitano da Federação Paulista de Voleibol.

A grande notícia é que as três categorias estão nas semifinais do torneio paulista. A primeira equipe entra em quadra neste final de semana. O SUB 13 joga contra o Paineiras no próximo sábado, 06 de novembro, às 15h, contra as adversárias na casa delas e no domingo, 07 de novembro, às 14h, no Ginásio da Associação em São Bernardo do Campo.

O SUB 14 também disputa as semifinais da categoria, mas a Federação Paulista de Voleibol ainda vai definir os dias das partidas. Já o time SUB 15 está aguardando a atualização da tabela, porém ao que tudo indica irá disputará as quartas de finais do Paulista.

As semifinais podem ser vistas no Facebook do Cidade do Vôlei:

SUB 13 – SEMIFINAIS PAULISTA 2021

Sábado 06/11 no clube Paineiras às 15h