Equipes do Cidade do Vôlei seguem na liderança do Campeonato Paulista

Data de Postagem: 09/06/2019

Invictas com quatro vitórias em quatro jogos, as meninas do sub-15 do Cidade do Vôlei lideram a categoria no Campeonato Preparatório da Federação Paulista de Voleibol, que termina no final deste mês. Elas foram as campeãs do Torneio Início, que reuniu todas as equipes da competição em jogos de sets únicos no dia 27 de abril, na Sede Urbana da Associação Clube.

Também líderes em duas categorias, as equipes sub-14 e sub-13 seguem, em junho, na fase de classificação com jogos de turno e returno do Campeonato Metropolitano da federação, previsto para terminar em novembro. O sub-14 está invicto, com sete vitórias, e o sub-13 tem apenas uma derrota em quatro jogos.

Realizado 100% com recursos captados através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, o Cidade do Vôlei é um projeto executado pela Associação Clube com o apoio da prefeitura do município. O patrocínio é da Cerâmica Atlas, Gabbinetto, Hunter Douglas, Macron, Montana, Owa Sonex Brasil, Sacchelli e Sanko.