Equipe Sub 15 do Na Cesta fica em 3º no Estadual

Data de Postagem: 06/12/2017

As meninas da equipe Sub 15 do projeto Na Cesta ficaram em terceiro lugar no Campeonato Estadual de Basquete após derrotar o Santo André por 45 a 39. Sob o comando da técnica Edneia Bassoli, o jogo aconteceu no dia 19 de novembro, em Osasco.

As meninas do Sub 17, do técnico Marcio Bellicieri, foram campeãs da chave prata após a vitória por 43 a 33 contra o Santo André no dia 3 de dezembro, em São José dos Campos. Já a equipe Sub 13, sob o comando de Regis Moreira, terminou Campeonato Metropolitano de Basquete no quarto lugar

Viabilizado com recursos captados através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, o projeto Na Cesta é uma realização da Associação com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de São Bernardo.