Equipe A da Associação vence 2º Revezamento de Natação Professor Petrus

Data de Postagem: 01/12/2016

O 2º Revezamento de Natação Prof. Petrus aconteceu no dia 4 de novembro, na piscina aquecida. A equipe A da Associação foi a campeã da competição após nadar 9.850m. O segundo lugar ficou com a equipe do Colégio Carlos Drummond de Andrade, de Diadema, com 8.700m. As outras equipes da Associação, C e B, ficaram em quarto e quinto lugar, respectivamente, com 8.050m e 7.450m.

O evento contou com a participação de 48 nadadores divididos em seis equipes, sendo três formadas por associados, além das equipes convidadas da Academia Flórida e Colégio Carlos Drummond de Andrade. Realizado à noite, o revezamento durou três horas e é uma homenagem ao holandês Petrus Josef Wigtenbroek, o primeiro professor de natação do clube. Ele deu aula na Associação de 1967 até 1973.