Enquete consulta a preferência na divisão das categorias

Data de Postagem: 21/12/2016

A maioria dos participantes da enquete decidiu manter a atual divisão por faixa etária nos Campeonatos de Futebol Aberto e por Sorteio 2017. Do total de votos válidos, 55,74% escolheu as atuais categorias.

Foram considerados apenas os votos de títulos ativos de associados do sexo masculino acima dos 18 anos, que é o público que disputa os campeonatos de futebol, e cujos nomes correspondiam verdadeiramente ao número de matrícula. Após o tratamento dos dados, foram considerados inválidos os votos que apresentavam inconsistência entre nome e número de título.

A enquete esteve disponível no site de 17 de novembro a 16 de dezembro. Também foi possível participar votando nas duas últimas rodadas do 11º Campeonato de Futebol por Sorteio e nos rachões. Sempre atento às sugestões dos associados, o Departamento de Esportes realizou a consulta para nortear as decisões quanto ao campeonato, de maneira a melhor atender ao público.

Resultado da Enquete

% dos votos válidos