De férias na Soci agita recesso escolar da criançada

Data de Postagem: 01/08/2019

O programa de recreação de férias aconteceu nas tardes de 15 a 19 de julho, na Sede Urbana da Associação Clube. Por dia, 50 associados participaram das brincadeiras, organizadas pelos professores Adauri Barbosa e Marcus Gouvea.

“Se não tivesse participado, estaria em casa jogando videogame. A semana foi bem legal, fiquei brincando com meus amigos do clube”, disse Renan Queiroz Ramos, 8 anos.

O colega, Giovanni Crivelaro Calixto, 9 anos, também ficou distante dos games. “Gostei mais do futebol e do canibal. Ano que vem quero vir de novo”, afirmou.

A programação incluiu gincanas, jogos com bola, caça ao tesouro, pique-bandeira, recreação na piscina aquecida e o canibal, pega-pega em que monstros correm atrás das crianças pelo clube para pintá-las.

“Corri do canibal, e ele não conseguiu me pegar. Foi a brincadeira mais legal, junto com a recreação na piscina”, opinou Sophia Soares de Souza, 6 anos.

O canibal despontou como a atividade preferida da criançada. “Vim todos os dias. O que eu mais gostei foi a brincadeira do canibal, fiquei com dor na perna de tanto correr. Foi divertido”, contou Maria Luísa Souza Levino, 6 anos.