CT do Projeto Cidade do Vôlei VI faz encontro virtual com alunas

Data de Postagem: 24/06/2020

Ainda sem previsão de retorno aos treinos convencionais, devido ainda à quarentena imposta no Estado de São Paulo pelo governo do Estado, o Projeto Cidade do Vôlei VI continua seu treinamento de modo remoto.

Na última semana a comissão técnica fez reuniões online com o objetivo de descontrair as alunas e para que elas estejam "juntas" mesmo que seja por videochamada. “Na última reunião da categoria SUB13 a técnica e preparadora física Amanda organizou uma brincadeira em que as meninas tinham que achar pela casa o objeto correspondente com a charada, àquelas que não soubessem pagavam uma prenda, como por exemplo, dançar, trava língua, etc. Elas se divertiram muito e pudemos matar um pouquinho da saudade também”, contou a coordenadora do projeto, Raquel Nalini.

Amanda Bonfante, preparadora física, contou a rotina de treinamento semanal com as categorias. “Mantemos os treinos enviados via whatsapp todos os dias e toda semana criamos um desafio para as atletas. Nós da comissão técnica nos organizamos com as gravações semanais para mantê-las ativas de forma que elas não percam o contanto com a bola e o condicionamento físico”, finalizou.

CONTEÚDO

Os encontros são compartilhados no Facebook Oficial do Projeto Cidade do Vôlei VI.