Comunicado do Departamento de Esportes

Data de Postagem: 31/08/2016

Comunicado do Departamento de Esportes

A Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo do Campo informa que a Academia foi desinterditada pela Defesa Civil. A estrutura do prédio não sofreu danos e está liberada para o uso dos associados com total segurança.

Desta maneira, tanto a Musculação quanto as Aulas de Ginástica voltam à normalidade da rotina do clube, depois de três semanas funcionando de maneira adaptada para melhor atendimento ao público.

Cursos terceirizados (Tai-Chi-Chuan) e o atendimento da Clínica Ceccato também voltam a funcionar normalmente em seus locais.

Durante três semanas, os esforços do clube concentraram-se na execução de um plano de contingência para o melhor atendimento aos associados. Voltamos à normalidade e agradecemos a compreensão de todos durante o período em que trabalhamos de forma adaptada. Atender bem ao associado é e sempre será uma prioridade para a administração da Associação.

Departamento de Esportes