Colégio Darwin, Segasp Sport e Reply faturam o Campeonato de Futebol por Sorteio 2019

Data de Postagem: 10/12/2019

Após 13 rodadas e 99 jogos realizados, o 14º Campeonato de Futebol por Sorteio relevou seus campeões: Colégio Darwin, Segasp Sport e Reply. As finais aconteceram no dia 7 de dezembro, no campo da Sede Nova Petrópolis.

O título 2019 na categoria sub-46 foi decidido nas penalidades máximas. Depois do empate (1 a 1) no tempo regulamentar, o Colégio Darwin levou a melhor contra o Giulia’s Pizza por 4 a 2. Robert Vinicius Dos Santos Machado, do Giulia’s Pizza, marcou 16 gols e ficou com a artilharia da categoria. O goleiro Antonio Taffarel de Carvalho, da equipe campeã, foi a defesa menos vazada com 9 gols sofridos.

No sub-56, a decisão também foi para os pênaltis. O Segasp Sport venceu o Giulia’s Pizza por 5 a 3, após o empate de 1 a 1 nos 80 minutos de bola rolando. A artilharia foi dividida entre Luiz Ribeiro Oliveira Costa Jr., da equipe campeã, e Francisco Antonio de Araújo, do vice, que marcaram 6 gols cada um. A defesa menos vazada foi de Paulo Sérgio Médici, do Segasp Sport (7 gols).

Na categoria 57 Mais, o Reply marcou 3 gols contra o APlus e conquistou a taça da categoria. O atacante Élio José da Silva, da equipe vice-campeã, levou a artilharia do campeonato após marcar 8 gols. O goleiro Luiz Verzignassi, do Reply, foi a defesa menos vazada com 9 gols.

Em sua 14ª edição, o Campeonato de Futebol por Sorteio reuniu 322 associados, divididos em 18 equipes formadas por sorteio. Com rodadas no final de semana, a competição começou em 24 de agosto.

Confira: Classificação | Resultados | Artilheiros | Fotos

Confira os campeões:

Sub-46

Campeão: Colégio Darwin
Vice-Campeão: Giulia’s Pizza
Artilheiro: Robert Vinicius Dos Santos Machado, do Giulia’s Pizza (16 gols)
Defesa menos vazada: Antonio Taffarel de Carvalho, do Colégio Darwin (9 gols)

Sub-56

Campeão: Segasp Sport
Vice-Campeão: Giulia’s Pizza
Artilheiros: Luiz Ribeiro Oliveira Costa Jr, do Segasp Sport, e Francisco Antonio de Araújo, do Giulia’s Pizza (6 gols)
Defesa menos vazada: Paulo Sérgio Médici, do Segasp Sport (7 gols)