Clínica Ceccato inaugura modalidade TRX Rip Training

Data de Postagem: 01/11/2016

A Clínica Ceccato traz para o clube uma novidade em reabilitação e treino funcional: o TRX Rip Training. Originalmente criado para atender às necessidades dos atletas de esporte de combate e fisioterapeutas, o TRX Rip Training é um método de treinamento que utiliza a resistência elástica e o peso corporal para uma série de exercícios funcionais.

O TRX Rip Training permite que o usuário pratique movimentos corretamente, utilizando-se uma alavanca e corda de resistência para gerar movimentos exclusivos de rotação, estabilidade do core, força, resistência, condicionamento cardiovascular e metabólico, aumentando a fluidez e amplitude de movimento, com riscos de contusão reduzidos. Seu treino promove melhora do equilíbrio, mobilidade articular e coordenação.

É uma ferramenta de treino fitness e até mesmo para iniciantes em atividade física. Venha conhecer o método e marque uma avaliação e aula experimental. Agende pelo telefone 3531-4394.