Meninas do Cidade do Vôlei são vice-campeãs na Copa Sindi-Clube

Data de Postagem: 01/01/2017

As meninas do Cidade do Vôlei fecharam o ano com chave de ouro. As três equipes de competição do projeto alcançaram boas colocações na Copa Sindi-Clube de Voleibol Menores, que terminou no final de 2016.

A equipe Sub 12 Iniciantes conquistou o vice-campeonato da categoria contra o Corinthians. Os dois jogos da final foram disputados ponto a ponto, apesar do placar de 3 sets a 0. As meninas do Sub 14 Mirim ficaram com o bronze depois vencer o Regatas Campinas por 3 a 0.

Já o time da categoria Sub 13 Pré-Mirim foi a vice-campeão na chave prata também contra o Regatas (uma vitória por 3 a 0 e duas derrotas por 3 a 0 e 3 a 2).

Organizado pelo Sindi-Clube, o campeonato reúne equipes de vôlei feminino nas categorias de base dos principais clubes da região metropolitana de São Paulo. A comissão técnica é formada por Cláudia Monteforte, Lucia Rossi e Raquel Nalini.

Por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, o Cidade do Vôlei é uma realização da Associação com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de São Bernardo. O patrocínio é das empresas Sonda Supermercados, Hunter Douglas, Cabot, Guacira Alimentos, Transcor, Powercleaning e NovaLimp. O projeto atende 100 meninas de 9 a 14 anos das equipes de competição e da escola de voleibol.