Cidade do Vôlei mantém aulas remotas até autorização de retorno presencial

Data de Postagem: 21/05/2021

Com a fase de transição decretada pelo Governo do Estado de São Paulo, a Associação Clube de São Bernardo do Campo mantém suspensas as atividades esportivas coletivas até a mudança do Plano SP.

Com isso, as aulas do Projeto Cidade do Vôlei seguem de modo remoto para todas as categorias. “Estamos com as aulas online duas vezes por semana e geralmente são aulas com exercícios físicos e técnicos. As técnicas Amanda e a Dani têm passado algumas brincadeiras online para descontrair as meninas. Já rolou a brincadeira "qual é a música”, "Quiz" e as meninas adoraram”, contou a gestora do projeto Raquel Nalini.

O projeto Cidade do Vôlei tem buscado alternativa nas plataformas remotas para que a motivação das alunas se mantenham nesse período difícil da pandemia enfrentada em todo o estado e também no país.