Seguindo protocolos rígidos, Cidade do Vôlei volta às competições

Data de Postagem: 30/09/2021

“Voltar às quadras está sendo a melhor sensação dos últimos meses”. A frase é a melhor definição que o Projeto Cidade do Vôlei versão 7 tem para esse momento com as alunas: desde o início de setembro a Federação Paulista de Voleibol autorizou o retorno dos jogos. Em quadra, os protocolos de segurança são seguidos à risca.

“Está sendo um bom retorno. Só de saber que voltaríamos aos jogos todas ficaram muito motivadas”, contou a preparadora física da equipe, Amanda Bonfante. A preocupação de todo atleta é poder desempenhar um bom papel em sua modalidade, mesmo usando máscara de proteção.

Segundo Bonfante, foi uma questão analisada, conversada e bem estudada com as alunas para essa retomada dos jogos. “É um processo novo se adaptar a jogar com máscara, mas durante esse mês vimos uma evolução neste aspecto. As meninas estão se acostumando com esses protocolos, sem nunca deixar de lado a proteção”, acrescentou.

A fase de classificação acontece até o dia 9 de novembro. Confira os próximos jogos:

SUB-13

02/10, às 10h Associação Clube/São Bernardo x AD Centro Olímpico Na Associação
02/10, às 10h ADC Bradesco x Associação Clube/São Bernardo Em Osasco/CDE Bradesco

SUB-14

Quando Jogo Onde
03/10, às 10h ADC Bradesco x Associação Clube/São Bernardo Em Osasco/CDE Bradesco
08/10, às 18h30 Barueri Esporte Fort x Associação Clube/São Bernardo Em Barueri/Engenho Novo
17/10, às 16h Paineiras x Associação Clube/São Bernardo No Paineiras

SUB-15

Quando Jogo Onde
07/10, às 18h Corinthians x Associação Clube/São Bernardo No Corinthians/Mini Ginásio