Cidade do Vôlei conquista quatro prêmios no Melhores do Ano

Data de Postagem: 07/12/2018

Equipe Iniciantes faturou o título na Copa Sindi Clube de Voleibol Menores; Pré-Mirim e Mirim foram vice-campeões

Só deu São Bernardo no prêmio Melhores do Ano, do Sindi Clube. O projeto Cidade do Vôlei ganhou quatro prêmios, dois de Melhor Atleta e dois de Melhor Técnico na premiação organizada pelo Pepac (Programa Esportivo para Associados de Clubes), do Sindi Clube (Sindicato dos Clubes de São Paulo). O reconhecimento veio depois do resultado recém-conquistados na Copa Sindi Clube de Voleibol Menores: o bicampeonato na categoria Iniciantes e o vice no Mirim e Pré-Mirim.

Layane Lima da Conceição foi escolhida a Melhor Atleta pelo terceiro ano consecutivo. Neste ano, ela foi escolhida a melhor jogadora da categoria Mirim com 62,17% dos votos. Maria Eduarda Leite de Farias faturou o prêmio Melhor Atleta na categoria Pré-Mirim, escolhida com 54,22% dos votos.

Os treinadores Claudia Monteforte e Flávio Aniceto levaram o prêmio Melhor Técnico em suas categorias. Claudia, do Iniciantes, teve 57,99% dos votos e Flávio, do Mirim, 52,62%.

A quinta indicação foi de Larissa da Silva Pereira, do Iniciantes, que ficou em segundo lugar na votação. O público elegeu seus favoritos em votação no site do Sindi Clube. As comissões técnicas das equipes da Copa Sindi Clube fizeram três indicações em cada categoria.

Com o objetivo de fomentar as categorias de base no voleibol feminino na cidade, o Cidade do Vôlei é uma realização da Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo do Campo em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer no município. Em seu quarto ano de execução, o projeto é viabilizado com recursos captados através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte. Mais de 300 meninas já passaram pelo projeto, que também contempla a escolinha na modalidade.