Celso Dias Oliveira Jr. fica em 4º na Copa Brasil

Data de Postagem: 06/04/2017

O canoísta do clube Celso Dias de Oliveira Jr. também conquistou uma boa colocação na Copa Brasil de Canoagem Velocidade. Ele ficou com o quarto lugar na prova K1 1.000 metros (caiaque individual).

“Passei por uma temporada de treinos no inverno europeu, então não estava me preparando para a Copa Brasil. Mesmo assim consegui a classificação para as competições internacionais de 2017, que era o meu objetivo. Agora é foco total nisso”, explica.

Assim como Luis, ele garantiu a vaga para o Sul-Americano na Colômbia, em abril, e no Mundial da República Tcheca, em agosto. Ele também se classificou para a Copa do Mundo de Canoagem Velocidade em maio, que será realizada em Portugal e Hungria. Atleta do clube, Celso representa a Associação nas competições nacionais desde julho de 2015.