Atletas e técnica do Cidade do Vôlei são indicadas a prêmio

Data de Postagem: 09/11/2016

Depois de um bom ano, veio o reconhecimento pelos bons resultados. O projeto da Associação Cidade do Vôlei têm quatro indicações ao prêmio Melhores Atletas e Técnica do Ano no Pepac (Programa Esportivo para Associados de Clubes), do Sindi-Clube. Depois do Corinthians, a Associação é o clube com mais indicações.

Em cada categoria, três meninas concorrem ao prêmio, todas indicadas pela comissão técnica das equipes participantes da Copa Sindi-Clube de Voleibol Menores.

Atletas do Sub 12 Iniciantes do Cidade do Vôlei, Isabella Villani Acuna Munoz e Layane Lima da Conceição concorrem ao prêmio de jogadora nesta categoria. No Sub 14 Mirim, outra atleta do clube: Andreza da Silva Correia. Técnica do Sub 12, Raquel Nalini da Silva concorre ao prêmio de melhor treinadora do 2016.

O público escolheu seus favoritos no site da entidade em votação até o final de novembro. No final deste mês, os vencedores serão revelados em uma cerimônia. Esta é a segunda edição do prêmio, nas modalidades de vôlei e futsal. A enquete faz parte do encerramento dos torneios de 2016.

O projeto Cidade do Vôlei atende 100 meninas de 9 a 14 anos da cidade. Por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, é uma realização da Associação com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de São Bernardo. O patrocínio é das empresas Sonda Supermercados, Hunter Douglas, Cabot, Guacira Alimentos, Transcor, Powercleaning e NovaLimp.