Alunas do Projeto Cidade do Vôlei são destaque em publicação da modalidade

Data de Postagem: 17/06/2020

No início de junho, o Governador do Estado de São Paulo João Dória anunciou o início da reabertura econômica do estado, porém o setor esportivo não está incluso nesse momento, devido à questão de aglomerações em ginásios. O governo estadual está recebendo das federações locais protocolos para possível retomada de treinamentos a partir do segundo semestre de 2020.

Entre um treinamento e outro remoto, as garotas do sub-15 participaram de uma série de reportagens de um veículo especializado na modalidade. “Uma jornalista de Curitiba, a Patrícia Deud me procurou propondo fazer uma reportagem com a equipe Sub-15. Pedimos permissão para os pais para fazer as reportagens e todos aceitaram prontamente. Foi pedido para que cada atleta escrevesse a sua trajetória no vôlei, conquistas, expectativas, agradecimentos e que enviasse 7 fotos relacionadas com o vôlei”, contou a coordenadora do Projeto Cidade do Vôlei VI.

Além disso, a coordenadora e treinadora também destacou a importância dessas publicações no meio esportivo para a motivação das atletas. “Os pais e as meninas adoraram ter as trajetórias publicadas por uma jornalista nas redes sociais e nós da CT ficamos muito orgulhosas de fazer parte disso”, finalizou.

Todas as entrevistas estão compartilhadas no Facebook Oficial do Projeto Cidade do Vôlei VI: https://www.facebook.com/voleiberno