Acompanhe as finais da Copa Sindi-Clube

Data de Postagem: 12/11/2018

As três equipes do Cidade do Vôlei chegaram à final da Copa Sindi-Clube Metropolitana de Voleibol Menores.

As meninas do Iniciantes venceram o primeiro jogo da final contra o São Caetano com o placar disputado de 3 sets a 2. O jogo de volta está marcado para 27 de novembro, na Associação, onde também acontece, se necessário, a melhor de três no dia 29. A equipe está na liderança invicta da categoria com 11 vitórias em 11 jogos.

Na vice-liderança da categoria com apenas uma derrota em 12 jogos, o Pré-Mirim perdeu o primeiro jogo contra o São Caetano por 3 sets a 1 e disputa o segundo jogo em 24 de novembro, em São Caetano. Se necessário, a terceira partida da final acontece no dia 1º de dezembro, na casa do adversário.

Já o Mirim ficou com o vice-campeonato da categoria, atrás do Regatas, de Campinas. A equipe teve apenas duas derrotas em 15 jogos.

A Copa Sindi-Clube de Voleibol Menores é a principal competição paulista interclubes do vôlei feminino de base.

Em seu quarto ano de execução, o Cidade do Vôlei atende 100 meninas de 9 a 15 anos. O projeto é uma realização da Associação em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de São Bernardo. O patrocínio, através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, é das empresas Cerâmica Atlas, Crimper Terminais Elétricos e Hunter Douglas. Para as equipes de competição no ano que vem, a peneira abrirá as portas do clube no dia 1º de dezembro, a partir das 8h30.

COPA SINDI-CLUBE DE VOLEIBOL MENORES – FASE FINAL

Iniciantes

Quando Jogo Onde
13/11, às 15h30 Associação/Cidade do Vôlei 3 x 2 A.A. São Caetano Ginásio Gisela (Luiz Baraldi)