Academia: mensalidades têm nova redução de 10%; desconto acumulado é de 20%

Data de Postagem: 02/10/2019

Em relação ao valor praticado até agosto, o desconto acumulado é de 20% para musculação e sessões de ginástica

Boas novas para usuários da Academia da Associação Clube. A partir de outubro, a mensalidade para utilização da musculação e sessões de ginástica tem uma nova redução de 10%. Junto com os novos valores anunciados em setembro, o desconto acumulado é de 20% em relação ao que era cobrado até agosto deste ano.

“Após uma pesquisa sobre os preços praticados por academias de grandes redes, optamos por deixar nossas mensalidades compatíveis com a média do mercado. Depois da redução de 10% concedida em setembro, decidimos aplicar mais 10% neste mês. O clube escolheu abrir mão de receitas para, a médio e longo prazo, aumentar a quantidade de alunos. Este ajuste também garante a fidelização e é uma forma de reconhecimento aos associados que permanecem conosco”, explica Euclides Valdoski Ramos, presidente da Associação Clube.

Para quem utiliza o espaço há menos de 12 meses, a mensalidade passou de R$ 106,08 para R$ 95,50 em setembro e, a partir de outubro, é de R$ 85,95, acumulando 20% de redução. O desconto é progressivo nas outras faixas de fidelidade, de acordo com o tempo de matrícula. O mesmo é válido para associados com mais de 60 anos, que pagavam R$ 74,26 até agosto, passaram a R$ 66,85 em setembro e, agora, desembolsarão apenas R$ 60,16. Os descontos também valem para planos familiares, em que duas, três ou quatro pessoas do mesmo título (titular, dependente ou agregado) treinam juntas.

O desconto já foi percebido positivamente pelos associados. “Fiquei feliz do clube ter nos ouvido e analisado o que poderia ser feito para atender ao anseio do associado. No meu caso, que moro em São Caetano, acabavam ficando onerosos os gastos com deslocamento, estacionamento, manutenção e mensalidade. Vejo com bons olhos essa política de redução”, ressalta a bibliotecária Sandra Feresin. “Sou fiel à Associação, treino há muitos anos aqui e venho porque tenho amigos na academia, que é muito boa. Fora que tem toda a estrutura de um clube, você pode tomar um lanche ou café depois de treinar”, completa.

O policial Luciano de Almeida retornou há academia há um mês, embalado pelo desconto. “Estava treinando fora, mas como estou fazendo fisioterapia, aproveitei para fazer a rematrícula. Havia saído porque a mensalidade estava alta, mas agora o valor está mais compatível. Agora que o verão vai começar, utilizarei a estrutura de piscinas do clube para unir o útil ao agradável”, conta.