8º Campeonato de Futebol Sorteio 2013

Data de Postagem: 03/04/2013

Mais de 400 Sócios Participam do 8° Campeonato Interno de Futebol por Sorteio 2013   Objetivo da competição é integrar associados e incentivar a prática esportiva   O 8º Campeonato Interno de Futebol por Sorteio 2013 começou no dia 16 de março, na Sede Campo Nova Petrópolis. A competição é bastante esperada pelos associados e sempre faz muito sucesso – tanto que já está em sua oitava edição!

Neste ano, participam cerca de 400 atletas em 18 equipes, divididas em três categorias: Principal (1997 a 1975), Veterano (1974 a 1964) e Master (1963 acima). As partidas são realizadas aos sábados e domingos, a partir das 8h.   Criado em 2006, o torneio tem como objetivo incentivar a prática esportiva, proporcionar lazer e promover a integração entre os associados.   Acompanhe a tabela dos jogos, os resultados e o andamento da disputa clicando aqui. Confira abaixo as fotos das equipes em cada categoria.     Agradecimentos
  A Associação agradece os patrocinadores do 8º Campeonato Interno de Futebol por Sorteio 2013, que possibilitaram a realização do evento: Auto Elétrico Adonai, Balão Mágico, Caçula Despachante, Colégio Arbos, Contábil Oliveira Jr., Detroit Seguros, Escapoint, Guaíra Imóveis, Madeireira Master, Neon Imóveis, PHD Imóveis, Restaurante Kirin, Romeg, Segasp Sport e Vila Boa.