8º Campeonato de Futebol Sorteio

Data de Postagem: 21/01/2013

O 8º Campeonato Interno de Futebol por Sorteio vai começar em março. As inscrições terminaram no dia 31 de janeiro e o Departamento de Esportes formará as equipes através de sorteio, obedecendo à ordem cronológica de nascimento e posição em que o associado joga.   As tabelas de jogos e a classificação serão atualizadas no site da Associação (www.associacaoclube. com.br) durante a realização do torneio, dividido nas categorias Principal (1997 a 1975), Veterano (1974 a 1964) e Master (1963 acima).

Não se esqueça de atualizar seu exame médico e providenciar o exame cardiológico, que é obrigatório para todas as categorias. As partidas serão realizadas aos finais de semana na Sede Campo Nova Petrópolis.