8°Campeonato de Futebol Sorteio 2013

Data de Postagem: 02/08/2013

As finais do 8º Campeonato Interno de Futebol por Sorteio aconteceram no dia 22 de junho, na Sede Campo Nova Petrópolis. Na categoria Master, o Caçula Despachante venceu o Madeireira Master por 2 a 1 e levou o troféu de campeão.

O prêmio de goleiro menos vazado foi para dois atletas: Luis Carlos Tarifa e Wanduir Antunes da Silva, ambos da equipe Caçula, com 12 gols sofridos. Já os artilheiros foram Douglas José de Freitas Cruzera, do Vila Boa, e Aristides Amorim Gonçalves, do Caçula. Cada um marcou nove gols durante a competição.

Com um placar de 1 a 1, a final entre o Escapoint e o PHD Imóveis foi para os pênaltis. Nessa etapa, o PHD marcou 4 a 3 e tornou-se campeão da categoria Veterano. Os destaques foram premiados: Zildo Assis Soares Filho, da equipe Escapoint, sofreu apenas três gols e levou o troféu de goleiro menos vazado. Já o prêmio de artilheiro foi para Paulo Rogério Martins Cunha, do PHD Imóveis, com oito gols marcados.   Na categoria Principal, a disputa entre as equipes Romeg e Caçula Despachante também terminou em 1 a 1, sendo levada para os pênaltis. Após as cobranças, o placar final ficou em 4 a 3 para o Romeg. Renato Ourique de Mello Braga Garcia e Vinícius Tranchezzi Holzlsauer, ambos do Caçula, além de Cleiton Costa de Oliveira, do Romeg, ganharam o prêmio de goleiro menos vazado ao sofrerem 19 gols cada. Marcos Paulo Nunes Gouvea, do Romeg, marcou 17 gols e levou para a casa o troféu de artilheiro na categoria.   O 8º Campeonato Interno de Futebol por Sorteio foi realizado de março a junho e recebeu 380 participantes – divididos em 18 equipes e três categorias. O saldo foi de 368 gols marcados, em um total de 99 partidas. Confira as fotos dos vencedores: