4º Campeonato Aberto de Futebol de 7 - Society

Data de Postagem: 03/09/2013

O Metropol venceu o 4º Campeonato Aberto de Futebol de 7 – Society 2013, cuja final foi realizada no dia 6 de agosto, na Sede Náutica. A equipe jogou contra o Madrugada e venceu por 5 a 2. O terceiro colocado foi a equipe Los Hermanos da S.U., que ganhou a partida disputada com o Real-Matismo por 4 a 3.

Quem recebeu o prêmio de defesa menos vazada foi o goleiro Marco Antônio Garcia, do Metropol, com 18 gols sofridos durante a competição. Já o troféu de artilheiro foi para o atleta Francisco Ferreira Gomes, do Real-Matismo, que marcou oito gols.   O 4º Campeonato Aberto de Futebol de 7 – Society 2013 foi realizado entre os meses de maio e agosto, na categoria Master. Contou com a participação de 96 associados, divididos em seis equipes. O saldo de gols marcados durante toda a competição foi de 100. Confira as fotos dos vencedores: