16º Campeonato Aberto de Futebol 2013

Data de Postagem: 03/09/2013

O 16º Campeonato Aberto de Futebol 2013 começou no dia 24 de agosto. Cerca de 500 associados participam da competição, em um total de 22 equipes.

Os atletas estão divididos em três categorias: Principal (com as equipes Brasil Futebol Clube, Diretoria/MBigucci, Inter de Milão, Montaplan Calhas, Operários, Sport Club Tradicional/ Madrugada e Varzeanos Futebol Clube), Veterano (com os times Club Atlético Peñarol, Cosmos, Los Hermanos da S.U., Operários, Operários Vale Tudo e Sport Club Tradicional) e Master (com as equipes Borda do Campo & Cia, Caçula Futebol Clube, Hermanos da S.U., Madrugada, Madrugada “B”, Metropol, Só Festa, Sport Club Tradicional e Sport Club Tradicional “B”).   As partidas acontecem aos finais de semana e feriados na Sede Campo Nova Petrópolis e o 16º Campeonato segue até o final do ano. Acompanhe informações atualizadas sobre o andamento da competição no site www.associacaoclube.com.br e venha torcer pelo seu time!