Festa de encerramento das aulas tem amistosos na Sede Campo

Data de Postagem: 09/12/2016

A festa de confraternização para pais e alunos das escolas de futsal e futebol aconteceu no dia 3 de dezembro, na Sede Campo Nova Petrópolis. Participaram dos amistosos 100 jovens associados: quatro equipes na categoria 6 a 8 anos, três times na faixa dos 9 a 11 anos, e duas equipes dos 12 a 14 anos. Os pais assistiram aos jogos, realizados em partidas de 30 minutos.

Além de comemorar o encerramento do ano, o objetivo do evento foi promover a sociabilização entre as crianças, proporcionar aos alunos da escola de futsal uma experiência no campo de futebol e mostrar aos pais a evolução dos filhos durante o ano nas aulas do professor Marcus Paulo Gouvea.

Ao final dos jogos, foi servido cachorro quente à vontade para as crianças, enquanto os pais confraternizavam em um churrasco. O evento também homenageou o time da Chapecoense, lembrado com um minuto de silêncio antes do início dos amistosos em cada categoria.