Tarifação do Estacionamento da Alferes Bonilha - Esclarecimentos aos associados

Data de Postagem: 18/04/2018

A diretoria informa que desde 02/05/2004, a exatamente 14 anos, nossa entidade firmou contrato de locação para disponibilização do estacionamento Alferes Bonilha para nossos sócios, onde embora custo elevado, conseguíamos absorver estas despesas. Atualmente infelizmente a realidade é outra, nosso custo mensal com o local supera os 40 mil reais e a diretoria e conselhos tiveram que optar: tarifar a utilização do estacionamento ou devolvê-lo ao proprietário, então decidimos em reunião conjunta realizada em 10/04/2018 por mantê-lo mediante divisão de despesas, Entidade e associados. Foi feita ampla pesquisa de mercado dos valores praticados no entorno e procuramos fixar um valor diário justo para conseguirmos manter este espaço. Agradecemos a compreensão.

Vide Regulamento