SOS RIO GRANDE DO SUL

Data de Postagem: 08/05/2024

TODOS UNIDOS PELO RIO GRANDE DO SUL

Diante do desastre ambiental e dos eventos climáticos extremos que o Sul do Brasil está vivendo, nós da Associação Clube nos unimos à milhões de pessoas em todo o território nacional para a arrecadação de alimentos, roupas e água para os milhares de desabrigados no Rio Grande do Sul.

⚠ Faça a sua doação aqui no Clube. Nossos pontos de coleta estão disponíveis nas portarias da Rua 28 de Outubro e da Rua Alferes Bonilha ⚠

✅ O QUE ESTAMOS ARRECADANDO

- Roupas em bom estado de conservação, em especial de frio, pois a tendência é que a temperatura no Sul diminua drasticamente nas próximas semanas.

- Alimentos não perecíveis.

- Água é muito bem-vinda, uma vez que as cidades atingidas estão com racionamento desse bem precioso.

- Vamos nos unir nessa corrente do bem!

- Todas as doações serão encaminhadas à força-tarefa na Avenida Redenção, no centro de São Bernardo, e encaminhadas ao Sul do país