Sócios aproveitam o verão no clube

Data de Postagem: 13/02/2019

Dias quentes e ensolarados, férias escolares e alívio para as altas temperaturas. Estes três fatores combinados fazem do verão o melhor período para aproveitar as piscinas do clube. Durante janeiro, os dias de calor – com temperatura na casa dos 30ºC – a trouxeram milhares de associados ao complexo aquático.

Para as estudantes Ana Beatriz Nakai e Gabriela Dias, ambas de 12 anos, a combinação férias, sol, piscina e amigas é perfeita. “Viemos aproveitar o calor. Está muito quente, não tem coisa melhor do que ficar dentro d’água, na piscina”, contou Gabriela. “Estudamos na mesma escola e moramos no mesmo prédio. Estamos de férias e temos vindo juntas todos os dias ao clube”, completou Ana.

A fotógrafa Carolina Irma Barreto Agulha trouxe as filhas Melissa e Anna, de oito e dez anos, e a sobrinha, Beatriz. “Enquanto as meninas brincam na água, aproveito para tomar sol e ler um livro. Elas estão de férias, e é mais cômodo vir ao clube. Na alta temporada, as cidades de praia costumam ficar muito lotadas, então me programo para viajar em outra época. Associação tem gosto de infância, gosto que minhas filhas também aproveitem verões no clube”, disse.

Frequentar as piscinas na Associação durante a estação mais quente do ano também é tradição para a auxiliar administrativa Isabel Cristina Gonçalves Rosa Bingre. “Verão é no clube. No início de janeiro, estava de férias e chegava na Associação antes de abrir as piscinas. Agora tento vir tomar sol todos os finais de semana. Frequento o clube diariamente, sou assídua na academia”, afirmou.

A representante comercial Renata Gomes da Silva associou-se em dezembro do ano passado e já estava curtindo o verão nas piscinas ao lado do marido, Rafael, e os filhos, Joaquim e Bernardo, de oito meses e quatro anos. “Como temos dois filhos pequenos, o clube veio a calhar como uma opção de lazer para as crianças perto de casa e com preço acessível. Até agora tem superado expectativas”, afirmou. “Se conhecêssemos tudo que o clube oferece, teríamos aderido antes”, completou o marido, Rafael.

O filho mais velho do casal, Bernardo Gomes de Brito, de quatro anos, aprovou. “Tenho uma piscina de plástico em casa, mas vir aqui é mais legal”, contou entre um mergulho e outro.