Sócios aproveitam o verão no clube

Data de Postagem: 01/02/2016

Dias quentes e ensolarados, a criançada de férias e a vontade de se refrescar - tudo isso faz com que o verão seja a época em que os sócios mais frequentam a Associação. Para se ter uma ideia, em um único dia de calor de janeiro o clube chegou a receber quase três mil associados, sendo 1.300 somente no Complexo Aquático.

Para as amigas Ester dos Santos Pereira Lima e Giovanna Zerlotini Franzo, ambas de 18 anos, a estação do sol é a melhor para curtir das piscinas do clube. "No verão é sempre gostoso frequentar a piscina para se refrescar. Faço academia todos os dias e sempre que está sol venho aproveitar" conta Ester. "É um ambiente agradável, conheço pessoas novas. Moro aqui perto e venho sempre que posso", completa Giovanna.

Com as férias escolares, Carlos Moro e Hermínia Moreira Bastos aproveitam para trazer os filhos Enrico e Isabelle, de dois e três anos, para aproveitar a piscina. "O verão sempre tem um gostinho especial, pois é quando os casais tiram férias da vida corrida para se divertir com as crianças", diz Carlos.

Neide Mello da Silva associou-se há apenas quatro meses e tem aproveitado os dias na Associação junto com a filha Ingrid, de sete anos. "Foi bom porque agora tenho onde trazer minha filha, ela gasta energia ao invés de ficar em casa. Venho todos os dias na piscina e acabo esticando para assistir às Sextas Musicais", conta.