Sextas Musicais

Data de Postagem: 03/04/2013

Sexta Musical do dia 12 recebe a dupla Marcelo & Juliano
  A Sexta Musical do dia 12 de abril receberá a dupla sertaneja Marcelo & Juliano. Formada há um ano por Marcelo Baracho e Antony Rodrigues, ambos de São Bernardo do Campo, ela apresenta um amplo repertório dentro do cenário sertanejo, passando pelas antigas modas de viola até os sucessos atuais.   Segundo Marcelo, o diferencial da dupla em relação às demais é a mistura de influências. “Eu tenho influências sertanejas desde a minha infância, como Chitãozinho & Xororó, Tião Carreiro e Pardinho e outros, mas o Juliano, apesar de também gostar do estilo, veio do rock. Então ele dá ideias novas, misturamos os estilos. Também procuramos diferenciar nas letras das nossas músicas”, afirma.

Além de cover de grandes sucessos, Marcelo & Juliano também têm canções próprias e já estão em estúdio para gravar o primeiro CD. “Por enquanto, 90% do nosso repertório é de outros artistas, mas já temos a composição e os arranjos de músicas nossas, que pretendemos gravar em breve”, conta.   Esta será a segunda vez que a dupla toca na Associação e, segundo Marcelo, a expectativa é muito boa. “Eu adoro o clube, meu pai é sócio e frequento desde criança. A experiência de tocar aí, para os amigos, foi maravilhosa. Nossa expectativa para a segunda apresentação é muito boa, esperamos fazer uma festa legal.”   As Sextas Musicais acontecem a partir das 19h, no Espaço João de Lima.