Reação elege todos os seus representantes

Data de Postagem: 02/07/2013

No último dia 29 de maio, a Associação realizou eleições para renovação parcial dos conselhos Superior e Fiscal. Durante todo o dia, mais de 300 associados pertencentes às categorias I e II (fundadores e servidores públicos de São Bernardo) compareceram ao Ginásio Lauro Gomes, na Sede Urbana, para escolher seus candidatos favoritos, divididos em duas chapas: “Reação” e “União”. Pela sexta vez consecutiva, a “Reação” – que é situação há dez anos – elegeu todos os seus representantes.

Assim que o pleito foi encerrado, às 18h, foi iniciada a contagem de votos. Cerca de uma hora e meia depois todasas seis urnas já haviam sido contabilizadas, dando a vitória para a chapa “Reação”. Na sequência, os conselheiros realizaram a primeira Assembleia Geral Ordinária da gestão 2013-2015, que elegeu Arthur Casari Neto como presidente e Vittorio Stocco (Hulk) como vice.   Assim que o pleito foi encerrado, às 18h, foi iniciada a contagem de votos. Cerca de uma hora e meia depois todas as seis urnas já haviam sido contabilizadas, dando a vitória para a chapa “Reação”. Na sequência, os conselheiros realizaram a primeira Assembleia Geral Ordinária da gestão 2013-2015, que elegeu Arthur Casari Neto como presidente e Vittorio Stocco (Hulk) como vice.   Para o Conselho Superior, foram eleitos Luis Pires de Paula e Edson Moreira de Castro, respectivamente, como presidente e vice, além de Claudius Venicius Correia Costa e Sandro Ordonho Sinésio como primeiro e segundo secretários.   No Conselho Fiscal, o presidente escolhido foi Euclides Valdoski Ramos (Kida) e a vice, Maria Bethânia Santos Vieira. Maria Ester Guio foi eleita secretária.   Continuidade do trabalho   Arthur é Auditor Fiscal de Rendas Municipais da SF (Secretaria de Finanças) e associado há 31 anos. No clube, foi Conselheiro Superior de 1999 a 2003 e de 2007 a 2013. Neste meio tempo (2003 a 2007), foi Diretor de Patrimônio.   “Gostaria de agradecer a todos, pois estou muito satisfeito com o resultado das eleições. Isso só comprova a competência do nosso grupo. Espero dar continuidade ao bom trabalho que já vem sendo realizado nas gestões anteriores e tentar inovar e melhorar em outros aspectos”, afirmou.   O vice-presidente, Vittorio, também comemorou. “O clube faz parte da minha vida, já participei de vários Conselhos, já fui presidente do Superior e do Fiscal. Dedico-me ao máximo à Associação e ter essa oportunidade que eu aguardava há muito tempo foi um verdadeiro presente dos amigos”, disse.   Os demais membros eleitos para o Conselho Superior foram: Antônio César de Oliveira Brito, Carlos Roberto Maciel (Índio), Daniel Serafim Bueno (Peixe), Lázaro Roberto Leão, Sérgio Issa Del Nero (Serginho) e Wilson Lunardi.   No Conselho Fiscal, os outros integrantes são: Cláudio Furtado (Kadolla), Durval Freire e Enzo Fernando Fingolo. Os nomes dos assessores da Diretoria serão divulgados em breve.     Fotos Eleições - 2013