Mães são homenageadas na Associação!

Data de Postagem: 06/06/2014

A Associação comemorou o Dia das Mães com uma tarde especial. No dia 9 de maio, foi realizado um Chá com Cinema no Espaço Cultural, que recebeu a participação de aproximadamente 40 mamães associadas. O local virou uma verdadeira sala de cinema, com direito a telão e pipoca! As convidadas assistiram ao filme “Minha mãe é uma peça”, participaram de um brunch com chá, café, suco e diversos tipos de doces e salgados e ganharam brindes do clube e da empresa Yoga Modeladores, que realizou sorteio durante o evento.   A associada Nadir Zandonadi Bernardo apro-vou a homenagem às mães feita pela Associação. “Faz mais de dez anos que participo dos grupos da Terceira Idade e nunca faltei em nenhum evento da Associação. O clube e os núcleos fazem parte da minha vida, sou frequentadora assídua. Acho que esse tipo de evento é essencial para valorizar as mamães associadas”, afirmou.   “Estou achando este momento maravilhoso e muito significativo. A Associação se preocupou em receber e em acolher as mães, as que estão presentes e também as que já se foram. Todos os tipos de mãe foram lembradas pelo clube”, ressaltou a associada Regina Célia Brossi.