Gestão 2019-2021 entrega benfeitorias no clube

Data de Postagem: 05/12/2019

O verão já pode vir com tudo na Associação Clube. A gestão 2019-2021 inaugurou, no dia 28 de novembro, os vestiários do campo mais detalhes:

SEDE NÁUTICA

O vestiário do campo society, na Sede Náutica, foi inaugurado no dia 28 de novembro. Com isso, a gestão atinge um de seus objetivos, que era finalizar a obra que ficou embargada por um período. A área tem 104 m² construídos e atenderá aos frequentadores do futebol society. A segunda etapa da obra, um espaço gourmet com churrasqueira, está em finalização e será entregue em 2020.

SEDE URBANA: COMPLEXO AQUÁTICO

O toboágua do complexo aquático foi substituído. O novo equipamento tem escorregador com 16 metros de comprimento, maior que o anterior, em dois lances de escada. Redes de proteção contra acidentes foram instaladas por todos os corrimãos. Um novo chafariz em formato de cogumelo, em fase de finalização, completa a benfeitoria nas piscinas.

CONTROLE DE VISITANTES

A Sede Urbana recebeu um novo sistema de identificação e controle de acesso a visitantes que vêm assistir aos jogos no clube. Com a implantação da melhoria em novembro, o clube aprimora a segurança do associado e segue a tendência dos grandes clubes paulistas. A entrada de não-associados é permitida somente com documento de identidade.