Gestão 2017-2019 termina no final de maio

Data de Postagem: 05/05/2019

A gestão 2017-2019 chega ao fim no dia 31 de maio. Durante estes dois anos, o plano de investimentos teve como foco a satisfação e o bem-estar do associado. “Assumimos a diretoria durante a fase inicial da reconstrução do Salão Social, uma obra de grande porte, a maior dos últimos anos, o que exigiu programação, cronograma e acompanhamento bem de perto para alcançarmos o sucesso. Felizmente, tivemos êxito. Os meses que se seguiram foram de busca no equilíbrio das contas. De um lado, a contenção de desperdícios, do outro, a otimização de recursos. Foram 24 meses de muitos desafios”, afirma Euclides Valdoski Ramos, presidente da Associação Clube. Desde manutenções periódicas até obras de melhoria e outros investimentos, o trabalho para o bom funcionamento do clube é constante. A seguir, você confere um balanço das benfeitorias realizadas.