Foco da atual gestão foi crescimento do clube - Página 3

Data de Postagem: 06/05/2013

EVENTOS SOCIAIS

 

Além das reformas e melhorias em todas as sedes, a gestão 2011-2013 manteve a tradição do clube em realizar excelentes festas e eventos sociais. A Festa Junina da Associação é considerada uma das melhores do Grande ABC. A Noite Italiana também é bastante aguardada pelos associados. A do ano passado inovou ao trazer o famoso cantor e compositor de músicas italianas Fred Rovella.

 

Em 2012, as obras no Complexo Aquático da Sede Náutica impediram a realização do Baile Havaiano, que foi substituído por uma grande festa de aniversário do clube, com cerca de 550 pessoas. Já neste ano, o Baile aconteceu na Sede Urbana e teve um retorno triunfal.   Eventos voltados ao público infantil também foram realizados, como a Festa das Crianças e as Matinês de Carnaval. Além disso, continuaram fazendo sucesso as Sextas Musicais, o Videokê e as Tardes Musicais de Carnaval.   A atual gestão também marcou o fortalecimento do Depec (Departamento de Promoção e Eventos Culturais). Foram realizados passeios para Socorro, Jundiaí, Paraibuna, Paranapiacaba, Pedreira, Embu das Artes, Passeio das Luzes e muitos outros.   Entre os eventos, houve comemoração do Dia das Mães, Chá Beneficente da Primavera, Bazar e campanha de doações de Natal, Semana dos Avós, Semana da Mulher, Chá com Cinema, entre outros.     INFORMATIZAÇÃO   Durante a última gestão, houve o prosseguimento da implantação de melhorias relacionadas à tecnologia e à informatização do clube, como o sistema de gestão empresarial TOTVS.   COMUNICAÇÃO   Em 2012, a Revista Associação Clube passou por uma revitalização visual, com design e topografia modernos, facilitando a leitura. Já o portal passou por duas reformulações: uma em janeiro de 2012 e outra em março deste ano. Além do novo layout, o site ganhou ferramentas, como a criação de um perfil do usuário e comentários em notícias. As mudanças foram realizadas pela Associação em conjunto com a empresa A&T Comunicação.   SETOR ESPORTIVO

 

Na área esportiva, a Associação priorizou campeonatos e torneios internos em todas as modalidades, com o objetivo de incentivar a prática esportiva, proporcionar lazer e promover a integração entre os associados.   Entre as competições realizadas, estão: Campeonato Interno de Futebol por Sorteio, Campeonato Aberto de Futebol, Campeonato Aberto de Futsal, Campeonato Interno de Futsal Menores, Campeonato Interno de Futsal, Campeonato de Futebol de Sete, Campeonato de Basquete, Campeonato Interno de Voleibol, Festival de Natação Iara Censon, Campeonato Interno de Tranca, Torneio Master de Tênis de Mesa, Ranking da Regra Brasileira de Sinuca, Torneio de Pesca, Torneio de Xadrez Infanto-Juvenil e Campeonato de Vôlei Simplificado para a Terceira Idade, além do Programa de Férias para as crianças.  

 

TERCEIRA IDADE

A Terceira Idade da Associação foi destaque. Além das atividades tradicionais realizadas pelos grupos Nova Esperança, Nova Era, Nova Vida e Alegria, como chás, bingos, bailes, passeios e eventos, os integrantes ainda realizaram o 1º Fórum Interno do Idoso e escreveram um livro, o “Muitas Vidas: Contos e Histórias”, publicado em outubro de 2012.

 

1 . 2 . 3