Férias de Julho é na Associação

Data de Postagem: 03/07/2014

O evento mais esperado pela garotada acontece este mês! O Projeto Férias da Associação será de 7 a 11 (exceto no feriado do dia 9) e de 14 a 18 de julho, das 8h às 18h. Crianças de 6 a 10 anos passarão o dia inteiro no clube participando de brincadeiras, atividades esportivas e recreação na piscina aquecida.   As brincadeiras são coordenadas por professores do clube, que acompanham as crianças durante o dia todo. Haverá café-da-manhã, almoço e lanche da tarde. É necessário estar com o exame médico em dia e trazer maiô ou sunga, touca, toalha, chinelo, itens de higiene pessoal e uma troca de roupa.   O valor diário é de R$ 30,00 para associados e R$ 50,00 para convidados (acompanhados por um sócio). É possível fazer inscrição até o dia 4 de julho ou até o limite de vagas. Informe-se no Departamento de Esportes.