Entrega do telhado do Ginásio Lauro Gomes

Data de Postagem: 25/04/2018

Caros Associados

Depois de muitos anos de grandes infiltrações que muito incomodavam e atrapalhavam as atividades no Ginásio Lauro Gomes, iniciamos em 12/03/2018 e concluímos e entregamos aos sócios em 12/04/2018, a exatos 30 dias, a substituição de 1300 metros quadrados do telhado, que compreende toda a área de jogo bem como parte da arquibancada. Essas atividades só foram possíveis devido a implantação por esta gestão dos trabalhos híbridos, com funcionários da nossa Associação e funcionários de empresa contratada, objetivando metas alcançadas mais rapidamente agregado a custos menores. Essa obra esteve sob responsabilidade da empreiteira RGBA.S e não podemos de deixar de enaltecer a parceria com o Restaurante do Mané, representado pelo Idalício e família, que foi de fundamental importância para tornar realidade essa reforma. Pedimos desculpas aos associados pelos transtornos causados durante a execução dessa obra, mas enfim, o espaço já está em pleno uso. Estamos recuperando parte das laterais do telhado, o que não impacta em novas interdições. Obrigado - Diretoria